O Sesc Camaquã realiza, no dia 18 de novembro, na cidade, palestra sobre Câncer de Próstata e Incontinência Urinária. O encontro será conduzido pelo médico urologista Renan Desimon. A atividade é direcionada a toda a comunidade de Camaquã e tem o apoio da Clínica Médica CIEMED. A palestra será na sala Multiuso do Sesc local (Rua General Zeca Neto, 1085) às 19h. A entrada é franca.
O dia 17 de novembro marca a luta nacional de combate ao câncer de próstata. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Urologia (USB), atualmente cerca de 400 mil homens têm a doença no Brasil. Informações sobre a palestra podem ser obtidas no Sesc Camaquã ou pelo telefone (51) 36716492.
Com 62 anos de atuação, o Sesc/RS é uma entidade privada, mantida e administrada pelos empresários do setor terciário, que tem como objetivo principal a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. No Rio Grande do Sul, está presente em mais de 400 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.
|