Buscar em     por     
     Minha Conta/Login | Publicidade | Contato     

   Home    PUBLICAR   CADASTRO   Pets Brasil   Postais   Busca RS   Ajuda





 




  Categorias

Ver Todas as Categorias

Procurar por municípios


  Serviços

Procura um novo amor? Cadastre-se grátis no Cupido BR

Mande postais gratuitos do RS e de todo o país. Agende eventos


  Destacados


Dr. MARCO TÚLIO VICHINSKI ROCHA

     




Home > Consumidor > Cartilhas & Dicas


Foram encontrados 318 itens. Mostramos agora itens de 1 a 10
Salve a Busca e seja avisado quando da publicação de temas relacionados.


Mudar layout para o modo de grade
Clique no cabeçalho das colunas para mostrar os resultados com base nesse critério.


# Título Atualização Foto Hits Detalhes
1 Como são contados os pulsos das ligações telefônicas? 13/09/2007 933 Detalhes
Em ligações locais contabiliza-se um pulso no momento que é completada a chamada e um pulso a cada quatro minutos, podendo ser cobrado pulso aleatório entre o primeiro e o terceiro minuto da chamada. ..


2 Qual o código de acesso para ligações internacionais? 13/09/2007 1185 Detalhes
Todas as ligações internacionais começam com o número 00.O consumidor deve ficar atento às propagandas veiculadas em TV para serviços por telefone, que remetem muitas vezes a telefones em outros paíse..


3 A linha ou o aparelho telefônico podem ser bloqueados para ligações interurbanas? 13/09/2007 973 Detalhes
É importante que a linha telefônica esteja sempre disponibilizada para poder ser utilizada, com critério, permitindo assim o acesso a todos os serviços, facilidades e conforto oferecidos pelas operado..


4 O que fazer se a conta apresentar registros não reconhecidos de pulsos ou outras chamadas? 13/09/2007 913 Detalhes
O consumidor deverá entrar em contato com a operadora imediatamente, solicitando a verificação na linha e a regularização da mesma.Registrar sua reclamação e anotar o número do protocolo de atendiment..


5 O que poderá ocorrer caso a conta não seja paga? 13/09/2007 843 Detalhes
O consumidor terá restrição no serviço, segundo as normas da ANATEL. A operadora poderá suspender parcialmente o serviço, após transcorridos trinta dias de inadimplência, contados a partir do vencimen..


6 A data de vencimento da conta pode ser alterada? 13/09/2007 886 Detalhes
Sim, segundo a Lei 9791/99, as operadoras estão obrigadas a fornecer ao consumidor ou ao usuário, dentro do mês de vencimento, o mínimo de seis data opcionais de vencimento da conta.


7 Cartilha sobre a telefonia celular - tecnologia, aparelhos, problemas mais frequentes e muito mais 13/09/2007 2547 Detalhes
Telefonia CelularO uso de telefones celulares, que há alguns anos parecia privilégio para poucos, hoje já não é mais novidade. O acesso a uma linha está cada vez mais facilitado e a procura por este t..


8 O serviço de telefonia celular é igual à telefonia fixa? 13/09/2007 1094 Detalhes
Não, embora ambos sirvam para a comunicação, existem várias diferenças entre os sistemas. As principais são:Preço A ligação do telefone celular é bem mais onerosa do que a fixa. Essa diferença é aplic..


9 O que é ponto ou área de sombra? 13/09/2007 4309 Detalhes
Em linhas gerais são os locais dentro da área de cobertura da operadora, onde por razões técnicas o sistema apresenta falhas ou não apresenta sinal para fazer ou receber ligações, como por exemplo, pr..


10 Qual a diferença do telefone celular pós-pago e do pré-pago? 13/09/2007 2798 Detalhes
No serviço de telefonia celular pós-pago, o consumidor assume valor mensal de assinatura, ligações efetuadas, feitas e recebidas em "roaming", acesso à caixa postal, bem como outros serviços escolhido..


1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  [>]  [>>]  




 
     


 


Mapa do Site | Termos de Uso | Política de Privacidade | Fale a Seus Amigos |

Copyright © 1995-2014, Infomídia Produções. Todos os direitos reservados.
Este é um site de divulgação sobre o Estado do Rio Grande do Sul. Quer contribuir? Sua contribuição será muito bem-vinda.