Um Comitê Gestor formado por diversas entidades do município e pela Prefeitura Municipal de Garibaldi será o responsável pela organização do Natal Borbulhante 2009. A formação deste grupo de trabalho foi definida em reunião realizada na quarta-feira, dia 15, no gabinete do prefeito Cirano Cisilotto, e que contou com representantes de secretarias municipais e lideranças de entidades.
As atividades deste Comitê Gestor estarão centralizadas na Secretaria Municipal de Turismo. Este grupo de trabalho irá reunir-se periodicamente com o intuito de organizar o tradicional evento natalino, que neste ano chega à sua 12ª edição e que esteve sob a organização, até a edição passada, da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (APEME).
O Comitê Gestor é formado pelas seguintes entidades: Prefeitura Municipal de Garibaldi, através das Secretarias de Educação e Cultura, Planejamento, Indústria e Comércio, e Turismo; APEME; AVIGA – Associação dos Vinicultores de Garibaldi; e CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas.