Buscar em     por     
     Minha Conta/Login | Publicidade | Contato     

     Home    PUBLICAR   CADASTRO   Pets Brasil   Postais   Busca RS   Ajuda










  Categorias

Ver Todas as Categorias

Procurar por municípios


  Serviços

Procura um novo amor? Cadastre-se grátis no Cupido BR

Mande postais gratuitos do RS e de todo o país. Agende eventos


  Destacados


Dr. MARCO TÚLIO VICHINSKI ROCHA



     

Você está na seguinte Editoria:   Home > Notícias > Geral

Inside Direct é premiada na Semana ARP da Comunicação

Comentários | Adicionar a Favoritos | Enviar a Amigos |


Publicação: 03/12/2010

Quatro cases e dois profissionais são destaques no evento que se encerrou ontem

Os profissionais de relações públicas que comandam a equipe da Inside Direct Marketing Focado, Gabriel Carneiro Costa e Mateus Lampert, foram premiados durante a Semana ARP da Comunicação que se encerrou ontem (2 de dezembro), em Porto Alegre.

Com um modelo inovador de gestão de marcas registrado no Instituto Nacional de Marcas e Patentes (INPI) e na Biblioteca Nacional, a agência vem conquistando clientes pelos projetos dirigidos a públicos específicos. Exemplos disso são os cases premiados na categoria Marketing Promocional. “Copa MBM”, desenvolvido para MBM Seguro de Pessoas, recebeu prata.

Entre os três bronzes, um foi para “Arpers”, da própria Associação Riograndense de Propaganda (ARP), que, no ano passado, teve os eventos da Semana da Comunicação cobertos por alunos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Os Arpers produziram 39 vídeos que tiveram mais de 15 mil acessos em 5 dias. O hotsite do grupo contou com mais de 30 mil visitas no mesmo período.

Os outros dois bronzes, por estratégias pensadas para o Moinhos Shopping. “Quero meu Mini Cooper!” contou com cinco ações promocionais em 39 dias de campanha. Foram seis vídeos virais com mais de 10 mil visualizações. Entre outros resultados, mais de 4 mil novos clientes cadastrados. A ação “Moinhos in love”, do Dia dos Namorados, propôs às pessoas que circularam pelo bairro Moinhos de Vento que “espalhassem” o amor pela Capital com a ajuda de mais de 2 mil balões, em 12 dias de campanha.

Além dos cases, Diego Andreola e Fernando Flores foram escolhidos diretores de arte promocional do ano. A Inside Direct Marketing Focado tem 7 anos e os resultados de seu trabalho, bem como o que os Insiders pensam, podem ser conferidos em www.insidedirect.com.br.

 



Fonte:  



Fotos Adicionais



Classificação Média dos Visitantes:    0.00 (até 5)
Número de votos: 0 Votos

Vote no artigo:
 Comentários dos visitantes (0)
escreva um comentário (NÃO é para contatar o site)
(Não foram encontrados comentários. O seu pode ser o primeiro!)




 
     

 


Mapa do Site | Termos de Uso | Política de Privacidade | Fale a Seus Amigos |

Copyright © 1995-2014, Infomídia Produções. Todos os direitos reservados.
Este é um site de divulgação sobre o Estado do Rio Grande do Sul. Quer contribuir? Sua contribuição será muito bem-vinda.