Buscar em     por     
     Minha Conta/Login | Publicidade | Contato     

     Home    PUBLICAR   CADASTRO   Pets Brasil   Postais   Busca RS   Ajuda










  Categorias

Ver Todas as Categorias

Procurar por municípios


  Serviços

Procura um novo amor? Cadastre-se grátis no Cupido BR

Mande postais gratuitos do RS e de todo o país. Agende eventos


  Destacados


Dr. MARCO TÚLIO VICHINSKI ROCHA



     

Você está na seguinte Editoria:   Home > Notícias > Geral

Abrindo mão do site tradicional

Comentários | Adicionar a Favoritos | Enviar a Amigos |


Publicação: 11/08/2010

Profissionais da Inside Direct Marketing Focado reinventam a maneira de utilizar a ferramenta

A agência no media Inside Direct, cujo posicionamento marketing focado está registrado na Biblioteca Nacional e no Instituto Nacional de Marcas e Patentes (INPI), utiliza, mais uma vez, de maneira diferenciada, uma ferramenta tradicional, com o mesmo objetivo, o de relatar o cotidiano da empresa. Depois do Twitter, no ar há dois meses, o conceito casa de vidro é aplicado ao seu espaço na web.

“Não temos rótulo, nem fórmula pronta. Tudo o que criamos é exclusivo, ao estilo de cada marca”, frase que está na abertura do site, se confirma na apresentação de resultados dos projetos desenvolvidos para os clientes. O espaço virtual tem design dinâmico e a colaboração contínua dos insiders (funcionários da agência) no programa semanal Insiders Talk, sobre temas da empresa e do mercado, e na criação de setlist (seleções musicais), bem ao estilo de cada um. “Propomos esta transparência para que o mercado entenda um pouco mais as soluções que podemos gerar. A exposição é uma tendência de comportamento das pessoas, que se intensificou com a internet”, diz o sócio-diretor Mateus Lampert.

Saiba mais
Ficha técnica de www.insidedirect.com.br
Atendimento: Giselle Querotti
Diretor de Arte: Felipe Carvalho
Redatoras: Sara Cadore e Lúcia Green
Coordenador de Criação: Diego Andreola
Inteligência de Dados: Marco Kubiak
Responsável pela aprovação: Gabriel Costa

A agência – A Inside Direct, em sete anos de vida, se destaca no cenário da comunicação regional e nacional. Em maio, foi eleita a melhor agência de marketing promocional do ano na região Sul pelo AMPRO Globes Awards 2010, e atende, pelo Brasil afora, os clientes Alphaville Urbanismo, MBM – Seguro de Pessoas e Pernod Ricard Brasil. Localmente, atende a Associação Riograndense de Publicidade (ARP) e o Complexo Hospitalar da Santa Casa. Recentemente, ingressaram na carteira, Moinhos Shopping, Terex, Detran e NET.



Fonte:  



Fotos Adicionais



Classificação Média dos Visitantes:    0.00 (até 5)
Número de votos: 0 Votos

Vote no artigo:
 Comentários dos visitantes (0)
escreva um comentário (NÃO é para contatar o site)
(Não foram encontrados comentários. O seu pode ser o primeiro!)




 
     

 


Mapa do Site | Termos de Uso | Política de Privacidade | Fale a Seus Amigos |

Copyright © 1995-2014, Infomídia Produções. Todos os direitos reservados.
Este é um site de divulgação sobre o Estado do Rio Grande do Sul. Quer contribuir? Sua contribuição será muito bem-vinda.