O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA/RS) irá conceder, em setembro, o “Prêmio Mérito em Administração no Setor Ensino” ao professor Adm. Gabriel Sperandio Milan, indicado ao prêmio pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS).
O Prêmio Mérito em Administração, que acontece anualmente, tem o objetivo de incentivar, destacar e premiar os profissionais registrados no Conselho que tenham contribuído para o desenvolvimento da Administração no Estado.
São três profissionais agraciados ao ano, que se destacam nas áreas do setor público, setor privado e setor de ensino. Para avaliação, o Conselho realiza análise do currículo e das ações concretas realizadas por cada concorrente, que é indicado por entidades representativas da sociedade.
A cerimônia de premiação ocorre no dia 3 de setembro, em jantar baile no Salão Bavária, da Sociedade Germânia de Porto Alegre, sendo que também serão agraciados com o prêmio, o Adm. Adolfo Antônio Fetter Júnior – Setor Público – Prefeito de Pelotas e o Adm. Eduardo Tevah – Setor Privado – Vice-Presidente do Grupo Tevah.
Sobre Gabriel Sperandio Milan
O professor Gabriel Sperandio Milan, atualmente, é pesquisador e docente do corpo permanente do Mestrado e do Doutorado em Administração, e de programas de graduação e de pós-graduação em nível de especialização da UCS. Foi indicado pela AANERGS ao Prêmio Mérito em Administração no Setor Ensino, pois a Associação entende que sua vasta experiência e contribuição para o desenvolvimento intelectual de estudantes e profissionais merece reconhecimento.
Serviço:
Prêmio Mérito em Administração
Data: 3 de setembro de 2010
Horário: 20h30min
Local: Salão Bavária da Sociedade Germânia - Na Av. Independência, 1299 - Porto Alegre/RS.