Buscar em     por     
     Minha Conta/Login | Publicidade | Contato     

     Home    PUBLICAR   CADASTRO   Pets Brasil   Postais   Busca RS   Ajuda










  Categorias

Ver Todas as Categorias

Procurar por municípios


  Serviços

Procura um novo amor? Cadastre-se grátis no Cupido BR

Mande postais gratuitos do RS e de todo o país. Agende eventos


  Destacados


Dr. MARCO TÚLIO VICHINSKI ROCHA



     

Você está na seguinte Editoria:   Home > Notícias > Educação

Educação recebe inscrições para contratos temporários de professor

Comentários | Adicionar a Favoritos | Enviar a Amigos |


Publicação: 30/01/2008
A Secretaria da Educação recebe até 8 de fevereiro inscrições para contratos temporários de professores em sete Coordenadorias Regionais de Educação (CREs). Os candidatos podem se inscrever para lecionar nas séries finais do Ensino Fundamental, no Ensino Médio, na Educação Profissional e nas séries iniciais do Ensino Fundamental da Educação Especial em 69 municípios gaúchos.

Pode se inscrever o candidato que comprovar habilitação específica para o exercício do magistério no nível de ensino e na disciplina ou área profissional desejada. Também poderá se cadastrar aquele que apresentar diploma de Curso Superior na mesma área (ou em áreas afins) ou atestado de freqüência, a partir do quarto semestre, em curso de formação de professores na disciplina ou área profissional de inscrição e em curso superior na mesma área ou afins.

Os interessados devem portar originais e cópias da Carteira de Identidade, do CPF, do Título de Eleitor, com comprovante de votação na última eleição, de quitação militar, titulação específica para a área e atestados comprobatórios de regência de classe.

Os profissionais somente serão contratados para a carga horária necessária na disciplina e no município a serem atendidos. A admissão dos candidatos selecionados e classificados deverá seguir rigorosamente a ordem de classificação, devendo as CREs efetuar o chamamento através da rádio, jornais e telegrama, estabelecendo um prazo de 72 horas para manifestação. Caso seja verificada a indisponibilidade do candidato para o cumprimento da carga horária, será chamado o próximo classificado.

Os candidatos devem procurar as CREs de Porto Alegre (1ª CRE), São Leopoldo (2ª CRE), Osório (11ª CRE), Erechim (15ª CRE), Bento Gonçalves (16ª CRE), Três Passos (21ª CRE) e Cachoeira do Sul (24ª CRE), das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, para realizar a inscrição. Maiores informações podem ser obtidas pelos sites da Secretaria da Educação (www.educacao.rs.gov.br) e da Corag (www.corag.com.br).


Fonte:   Secretaria da Educação



Fotos Adicionais



Classificação Média dos Visitantes:    3.00 (até 5)
Número de votos: 2 Votos

Vote no artigo:
 Comentários dos visitantes (0)
escreva um comentário (NÃO é para contatar o site)
(Não foram encontrados comentários. O seu pode ser o primeiro!)




 
     

 


Mapa do Site | Termos de Uso | Política de Privacidade | Fale a Seus Amigos |

Copyright © 1995-2014, Infomídia Produções. Todos os direitos reservados.
Este é um site de divulgação sobre o Estado do Rio Grande do Sul. Quer contribuir? Sua contribuição será muito bem-vinda.