Buscar em     por     
     Minha Conta/Login | Publicidade | Contato     

     Home    PUBLICAR   CADASTRO   Pets Brasil   Postais   Busca RS   Ajuda










  Categorias

Ver Todas as Categorias

Procurar por municípios


  Serviços

Procura um novo amor? Cadastre-se grátis no Cupido BR

Mande postais gratuitos do RS e de todo o país. Agende eventos


  Destacados


Dr. MARCO TÚLIO VICHINSKI ROCHA



     

Você está na seguinte Editoria:   Home > Notícias > Municípios

Tomam posse novos Membros do Conselho Municipal de Educação de São Leopoldo

Comentários | Adicionar a Favoritos | Enviar a Amigos |


Publicação: 30/04/2009

No dia 29 de abril, tomaram posse os novos membros do Conselho Municipal de Educação (CME). A solenidade ocorreu no auditório da Central de Licitações (Celic) e empossou 15 pessoas, oito vinculadas à educação e sete representantes de outras áreas do município.
Valorização do sujeito
Para o prefeito Ary Vanazzi, o CME tem grande importância na gestão municipal. Após parabenizar os membros da gestão anterior do conselho, e dar as boas-vindas aos novos, Vanazzi relatou que o processo de inclusão social e valorização do sujeito tem relação direta com as ações desenvolvidas pelo conselho. "Conseguimos solucionar o problema do analfabetismo em São Leopoldo, evoluímos muito na área da educação, mas ainda não estamos no patamar ideal. Cabe ao conselho debater as questões pendentes no município e somar esforços para enfrentar os desafios que surgem", finalizou o prefeito.
Referência
A presidenta do CME, Angelita Lucas, ressaltou a importância do órgão na cidade. "Somos referência para outras cidades, temos nossos membros eleitos e não atuamos somente na Rede Municipal de Ensino, mas na estadual e particular", explicou.
Angelita ainda relatou que o conselho de São Leopoldo é o único que tem na sua presidência um representante do Sindicato dos Professores Municipais Leopoldenses.
Orgulho
Para a representante da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Smed), Mariléia Sell, é visível o bom nível da educação no município. "Nós nos orgulhamos do Conselho de Educação, reconhecemos a sua importância e reforçamos nossa parceira", concluiu.
Membros
Foram empossados como membros do Conselho Municipal de Educação: Leocádia Schoffen, Nelso Antonio Moehlecke, Vlademir Barreiro do Carmo, Maria Inês Griebeler Ritter, Manalua de Mello da Silva, Zaira Corneli, Carla Cristine Doebber, Marília Pasqualina da Rosa, Remi Klein, Joana Scherer, Angelita Lucas, Ângela Dillenburg, Cleci Souza, Arlete Garagnani e Simone Maycá da Silva.



Fonte:   Prefeitura Municipal de São Leopoldo



Fotos Adicionais



Classificação Média dos Visitantes:    0.00 (até 5)
Número de votos: 0 Votos

Vote no artigo:
 Comentários dos visitantes (0)
escreva um comentário (NÃO é para contatar o site)
(Não foram encontrados comentários. O seu pode ser o primeiro!)




 
     

 


Mapa do Site | Termos de Uso | Política de Privacidade | Fale a Seus Amigos |

Copyright © 1995-2014, Infomídia Produções. Todos os direitos reservados.
Este é um site de divulgação sobre o Estado do Rio Grande do Sul. Quer contribuir? Sua contribuição será muito bem-vinda.