Buscar em     por     
     Minha Conta/Login | Publicidade | Contato     

   Home    PUBLICAR   CADASTRO   Pets Brasil   Postais   Busca RS   Ajuda





 




  Categorias

Ver Todas as Categorias

Procurar por municípios


  Serviços

Procura um novo amor? Cadastre-se grátis no Cupido BR

Mande postais gratuitos do RS e de todo o país. Agende eventos


  Destacados


Dr. MARCO TÚLIO VICHINSKI ROCHA

     




Home > Consumidor > Cartilhas & Dicas > Serviços em Geral


Foram encontrados 22 itens. Mostramos agora itens de 1 a 10
Salve a Busca e seja avisado quando da publicação de temas relacionados.


Mudar layout para o modo de grade
Clique no cabeçalho das colunas para mostrar os resultados com base nesse critério.


# Título Atualização Foto Hits Detalhes
1 Como e em quais situações poderei solicitar a indenização de aparelhos elétricos danificados? 13/09/2007 519 Detalhes
A solicitação para indenização de aparelhos elétricos danificados em decorrência de anomalias no fornecimento de energia elétrica poderá ser requerida nas Agências de Atendimento, mediante o preenchim..


2 Existe algum parâmetro que possa ajudar a avaliar se o consumo mensal de água está dentro de padrões de normalidade? 13/09/2007 474 Detalhes
De acordo com dados mundiais o gasto médio de água, tratada e encanada, é em torno de 5,4 m³ (metros cúbicos) por pessoa / mês. Por exemplo, uma residência com quatro moradores terá seu consumo estima..


3 O que significam as siglas que aparecem nas contas telefônicas como: DSL, AD, VC1,VC2 e VC3? 13/09/2007 1395 Detalhes
A codificação lançada nas contas têm os seguintes significados:VC1 - ligação local , de celular para fixoVC1M - ligação local , de celular para celularVC2 - ligação interurbana fora da área de cobertu..


4 Como posso pedir a aferição no relógio de luz da minha residência? 13/09/2007 1262 Detalhes
A qualquer desconfiança sobre o funcionamento dos medidores, o primeiro passo é desligar todos os aparelhos domésticos e lâmpadas, incluindo os sistemas em stand by. Feito isso, o consumidor deve veri..


5 Quais são as orientações gerais que o consumidor dos serviços de água e esgotos deve observar? 13/09/2007 492 Detalhes
Toda vez que o consumidor dirigir-se às agências de atendimento da concessionária a fim de relatar alguma ocorrência (alta no consumo, problemas no medidor, não emissão de contas, emissão de contas se..


6 Quais os tipos de tevê por assinatura e quais as vantagens e desvantagens e cada um? 13/09/2007 581 Detalhes
São três tipos de serviço de tevê por assinatura: MMDS, cabo e satélite. Pelo sistema MMDS a transmissão é feita através de antena, as imagens são geradas diretamente da operadora para a captação da a..


7 O serviço de telefonia celular é igual à telefonia fixa? 13/09/2007 619 Detalhes
Embora ambos sirvam para a comunicação, os serviços não são iguais existindo várias diferenças entre os sistemas. As principais são: preço e qualidade. A ligação do telefone celular é bem mais onerosa..


8 O que eu faço quando tiver dúvidas sobre a cobrança da conta do celular? 13/09/2007 574 Detalhes
Comunique-se com a operadora e solicite conta detalhada, que deverá ser entregue em até 48 horas. No caso do telefone ser um celular pós pago, poderá ser solicitado o detalhamento relativo a um períod..


9 Como a energia elétrica chega aos consumidores? 13/09/2007 3509 Detalhes
A energia elétrica é transportada das usinas através das linhas de transmissão existentes em todo o território nacional chegando aos consumidores por redes de distribuição, que são o conjunto de poste..


10 Como a energia elétrica é gerada? 13/09/2007 3414 Detalhes
A energia elétrica pode ser gerada através de fontes renováveis de energia (a força das águas e dos ventos, o sol e a biomassa), ou não renováveis (combustíveis fósseis e nucleares). No Brasil, devido..


1  2  3  [>]  




 
     


 


Mapa do Site | Termos de Uso | Política de Privacidade | Fale a Seus Amigos |

Copyright © 1995-2014, Infomídia Produções. Todos os direitos reservados.
Este é um site de divulgação sobre o Estado do Rio Grande do Sul. Quer contribuir? Sua contribuição será muito bem-vinda.