Buscar em     por     
     Minha Conta/Login | Publicidade | Contato     

   Home    PUBLICAR   CADASTRO   Pets Brasil   Postais   Busca RS   Ajuda





 




  Categorias

Ver Todas as Categorias

Procurar por municípios


  Serviços

Procura um novo amor? Cadastre-se grátis no Cupido BR

Mande postais gratuitos do RS e de todo o país. Agende eventos


  Destacados


Dr. MARCO TÚLIO VICHINSKI ROCHA

     




Home > Consumidor > Cartilhas & Dicas > Serviços Essenciais > Telefonia Fixa


Foram encontrados 6 itens. Mostramos agora itens de 1 a 6
Salve a Busca e seja avisado quando da publicação de temas relacionados.


Mudar layout para o modo de grade
Clique no cabeçalho das colunas para mostrar os resultados com base nesse critério.


# Título Atualização Foto Hits Detalhes
1 Como são contados os pulsos das ligações telefônicas? 13/09/2007 970 Detalhes
Em ligações locais contabiliza-se um pulso no momento que é completada a chamada e um pulso a cada quatro minutos, podendo ser cobrado pulso aleatório entre o primeiro e o terceiro minuto da chamada. ..


2 Qual o código de acesso para ligações internacionais? 13/09/2007 1227 Detalhes
Todas as ligações internacionais começam com o número 00.O consumidor deve ficar atento às propagandas veiculadas em TV para serviços por telefone, que remetem muitas vezes a telefones em outros paíse..


3 A linha ou o aparelho telefônico podem ser bloqueados para ligações interurbanas? 13/09/2007 1005 Detalhes
É importante que a linha telefônica esteja sempre disponibilizada para poder ser utilizada, com critério, permitindo assim o acesso a todos os serviços, facilidades e conforto oferecidos pelas operado..


4 O que fazer se a conta apresentar registros não reconhecidos de pulsos ou outras chamadas? 13/09/2007 942 Detalhes
O consumidor deverá entrar em contato com a operadora imediatamente, solicitando a verificação na linha e a regularização da mesma.Registrar sua reclamação e anotar o número do protocolo de atendiment..


5 O que poderá ocorrer caso a conta não seja paga? 13/09/2007 877 Detalhes
O consumidor terá restrição no serviço, segundo as normas da ANATEL. A operadora poderá suspender parcialmente o serviço, após transcorridos trinta dias de inadimplência, contados a partir do vencimen..


6 A data de vencimento da conta pode ser alterada? 13/09/2007 924 Detalhes
Sim, segundo a Lei 9791/99, as operadoras estão obrigadas a fornecer ao consumidor ou ao usuário, dentro do mês de vencimento, o mínimo de seis data opcionais de vencimento da conta.







 
     


 


Mapa do Site | Termos de Uso | Política de Privacidade | Fale a Seus Amigos |

Copyright © 1995-2014, Infomídia Produções. Todos os direitos reservados.
Este é um site de divulgação sobre o Estado do Rio Grande do Sul. Quer contribuir? Sua contribuição será muito bem-vinda.